Como burlar o MegaUpload/SexUploader/Firefox


Na tentativa de barrar o uso de seu serviço por brasileiros e outros estrangeiros, serviços de upload como o MegaUpload e o Sexuploader criaram uma cota de 4000 download por vez para cada pais, com execeção para os Estados Unidos, Reino Unido e Canada onde não há um limite.

Mas o Blog do Download achou um jeito de burlar o MegaUpload e SexUploader. O que acontece é que estes sites tem uma parceria com o site Alexa que, mediante a instalação de uma barra no seu navegador, permite que você não tenha que participar das cotas para paises. Você vai aprender nas linhas abaixo como fazer com que esses sites pensem que você tenha esta barra instalada, sem ter que instala-la (ela é um spyware)!

No Firefox, é a meneira mais fácil. Abra o navegador, na barra de endereços (onde você digita os sites), digite about:config e aperte enter.



Depois, no campo que Localizar Nomes você vai colocar general.useragent.locale, deve aparecer uma ocorrência:




No caso, o navegador está em português então o valor é pt-BR. Vamos clicar duas vezes sobre ele e trocar para pt-BR; Alexa e apertar Ok:

Se você tem o navegador em outra lingua, faça a mesma coisa, mas trocando pt-BR pela lingua que já estava no campo, somente acrescendo de ; Alexa .
Pronto. Você já pode baixar destes sites como sem ter que esperar que algum slot seja liberado para o Brasil!
Eu testei com o Flock e também funcinou, basta fazer igual ao Firefox.

Se você está no Windows e usa o Internet Explorer, eu recomendo fortemente que você experimente o Firefox que é um navegador livre, extensível e seguro.
Mas se você é teimoso, então faça o seguinte:
Abra o Bloco de Notas e coloque o texto:


REGEDIT4
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\5.0\User Agent\Post Platform]“Alexa Toolbar”=”"

Grave como “alexa.reg”
Execute o arquivo, clicando duas vezes. Responda SIM para a pergunta que lhe será feita.
Reinicie o Internet Explorer
Pronto, você já está apto a fazer os download diretamente.

0 comentários:

----------------------------------------Copyright © 2009 SKILLDESIGN™
Página Inicial | Entre em Contato Conosco | Sobre Parcerias